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SEBRAE/ES - SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Pesquisas quantitativas, presenciais e por telefone, para avaliação dos projetos do Sistema GEOR – Gestão Estratégica Orientada, nas áreas áreas de autopeças, madeira e móveis, metal mecânica, materiais de construção, vestuário, carcinicultura, entre outros.
Pesquisas em fontes secundárias sobre os setores de Materiais de Construção e Autopeças.
Pesquisas qualitativas, através da técnica de entrevistas em profundidade, sobre os setores de Materiais de Construção e Autopeças.

SEBRAE/SP - SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO ESTADO DE SÃ?O PAULO

Pesquisa quantitativa, de abrangência estadual, sobre a mortalidade das empresas paulistas constituídas entre 2003 a 2007, clientes ou não do SEBRAE/SP.

SEBRAE/RS - SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO RIO GRANDE DO SUL

Pesquisas quantitativas sistemáticas com empresas dos setores da indústria, do comércio e serviços do Rio Grande do Sul para mensurar o desempenho dos setores do comércio, dos serviços e da indústria, e o grau de satisfação dos clientes participantes dos produtos SEBRAE.
Pesquisas quantitativas sistemáticas com empresas clientes participantes para avaliar programas e sistemas do SEBRAE/RS (“Pequeno Grande Negócio”, “Balcão SEBRAE”, cliente externo, inventores do SEBRAE/RS, capacitação competitiva, “Trade Point”, Jornal da Bolsa do SEBRAE/RS, Banco de “Cases”, FAMPE, Gestão Ambiental da Indústria Brasileira, Missões Internacionais e Consultoria Gerencial.

INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS ANÍSIO TEIXEIRA - INEP

Pesquisa qualitativa, de abrangência nacional, através da técnica de grupos focais, para avaliação das condições da educação básica em escolas de Ensino Médio do país.
Pesquisa quantitativa, de abrangência nacional, com professores e diretores de escolas, para avaliação das condições da educação básica em escolas de Ensino Médio.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA - SECOM

Pesquisas quantitativas, de abrangência nacional, para acompanhamento sistemático de projetos e programas sociais do Governo Federal, temas conjunturais, desempenho setorial, imagem do governo e outros aspectos úteis para o planejamento das ações de comunicação governamental.
Pesquisa quantitativa, de abrangência nacional, para a investigação dos hábitos de consumo de mídia da população brasileira e dos processos de formação de opinião dos diferentes segmentos sociais.
Pesquisa quantitativa, de abrangência nacional, para o conhecimento da opinião sobre as opiniões, percepções e expectativas da população brasileira sobre a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
Pesquisas qualitativas, de abrangência nacional, para avaliação da recepção às campanhas publicitárias do Governo Federal.

SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas Empresas:

Pesquisas quantitativas sistemáticas, realizadas através do Sistema C.A.T.I. (Computer Assisted Telephone Interview), para avaliar a satisfação dos clientes com os programas e serviços fornecidos pelo SEBRAE.

SENAI - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL

Pesquisa quantitativa com empresas do setor industrial do Rio Grande do Sul para levantar informações sobre o setor, visando traçar o panorama dos cenários da indústria no Rio Grande do Sul.

SENAC - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL

Pesquisa quantitativa sobre o perfil do Consumidor de Porto Alegre, de Bento Gonçalves, Pelotas e Bom Retiro.
Pesquisa quantitativa sobre o perfil da Indústria Hoteleira do Rio Grande do Sul.
Pesquisa quantitativa sobre a imagem do SENAC no Rio Grande do Sul.

nto ao desempenho desses profissionais.

EPTC - EMPRESA PÚBLICA DE TRANSPORTE E CIRCULAÇÃO

Pesquisa quantitativa com a população de Porto Alegre para avaliar a imagem institucional da EPTC e fornecer elementos representativos da cultura e do comportamento dos cidadãos em seus deslocamentos diários pela cidade.

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Pesquisa quantitativa para avaliar a imagem e o funcionamento do Poder Judiciário Estadual entre os usuários da justiça e profissionais da advocacia.

FGTAS - FUNDAÇÃO GAÚCHA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL

Pesquisa quantitativa com portadores de deficiência e seus parentes para realizar um diagnóstico da realidade das pessoas portadoras de deficiência.

BANRISUL - BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Pesquisas qualitativas sistemáticas, através da técnica de Grupo Focais para conhecer as percepções de segmentos clientes do Banrisul e de clientes de outros bancos sobre o sistema bancário, os motivos de preferências por determinados bancos, as expectativas dos clientes sobre serviços e o atendimento dos bancos, a imagem do Banrisul, a avaliação dos seus produtos e serviços, as vantagens e desvantagens em relação a outros bancos, os símbolos associados à marca Banrisul e a avaliação das propagandas veiculadas.
Pesquisas quantitativas sistemáticas para conhecer o grau de satisfação dos clientes e usuários do banco no Estado do Rio Grande do Sul, avaliando o atendimento e os serviços prestados, os produtos e serviços ofertados, o relacionamento do banco com os clientes e a imagem do Banrisul.
Pesquisas quantitativas com ex-correntistas da Agência Central do Banrisul para investigar as causas explicativas dos motivos de evasão de clientes, pessoas físicas e jurídicas.
Pesquisas quantitativas com clientes da Agência Central do Banrisul para a avaliação desta agência, considerando a freqüência de utilização, os serviços e produtos ofertados, os motivos de uso da Agência, os níveis de satisfação dos clientes e a imagem do Banrisul.
Pesquisas qualitativas, através da técnica de grupos focais, com ex-correntistas e correntistas da agência central do Banrisul para avaliar qualidade dos produtos e serviços oferecidos, o atendimento e a imagem da instituição.

CEEE - COMPANHIA ESTADUAL DE ENERGIA ELÉTRICA

Pesquisas quantitativas sistemáticas com clientes da área de concessão da CEEE no Rio Grande do Sul para avaliar o nível de satisfação destes clientes e identificar elementos capazes de propiciar a melhoria do atendimento e da qualidade dos serviços prestados pela companhia.
Pesquisas quantitativas sistemáticas com moradores da área de concessão da CEEE, AES Sul e RGE do Rio Grande do Sul para avaliar os serviços e a imagem da CEEE e compará-la com as demais empresas concessionárias do Estado.

Agência de Fomento do Estado da Bahia - DESENBAHIA

Pesquisa quantitativa com as empresas dos setores da indústria, construção, serviços, comércio e agropecuária do Estado da Bahia para o estudo sobre os fatores competitivos da DESENBAHIA no mercado de crédito de longo prazo e capital de giro.  

MAIOJAMA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.

Pesquisa quantitativa para avaliar os serviços prestados pela empresa Maiojama no setor imobiliário.

SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial:

Pesquisa quantitativa, realizada através do Sistema C.A.T.I. (Computer Assisted Telephone Interview), como o objetivo identificar a situação dos egressos dos cursos do Senac no mercado de trabalho e a avaliação dos empregadores quanto ao desempenho desses profissionais.

FEE - FUNDAÇÃO DE ECONOMIA E ESTATÍSTICA

Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED) com a população da Região Metropolitana de Porto Alegre para acompanhar a situação do mercado de trabalho na região, mediante a investigação sistemática, com periodicidade mensal, de uma amostra domiciliar.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO

Pesquisa quantitativa, realizada nos estados de Pernambuco, Bahia e Piauí, para identificação do perfil dos cursos e das expectativas da sociedade em relação à criação da Universidade do Vale do São Francisco (UNIVASF) no pólo Petrolina/Juazeiro.
Pesquisa qualitativa, através da técnica de entrevistas em profundidade, realizada nos estados de Pernambuco, Bahia e Piauí, para identificação das percepções de lideranças políticas e comunitárias locais sobre o projeto de criação da Universidade do Vale do São Francisco (UNIVASF) do Pólo Petrolina/Juazeiro.

SESC - SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO

Pesquisa quantitativa para avaliar a satisfação dos associados do SESC.

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

Pesquisa quantitativa para avaliar a advocacia pública da união, dos estados e dos municípios.

NOVA/SB COMUNICAÇÃO:

Pesquisa quantitativa, realizada através do Sistema C.A.T.I. (Computer Assisted Telephone Interview), como o objetivo avaliar a imagem institucional do BNDES junto à população brasileira.

ADUBOS TREVO / YARA

Pesquisa quantitativa, de abrangência nacional, para avaliação do potencial de mercado de adubos no Brasil e avaliação de posicionamento e desempenho da marca Adubos Trevo/Yara em relação à concorrência.
Pesquisa quantitativa, de abrangência nacional, para a avaliação da satisfação da clientela da empresa, considerando três segmentos: o consumidor final, as cooperativas e as revendas.

SIEMENS S/A

Pesquisa qualitativa, através da técnica de entrevistas individuais em profundidade, para conhecer as percepções dos clientes da empresa Siemens sobre os seus produtos e avaliação da marca.

INFRAERO

Pesquisa quantitativa com usuários do Aeroporto Salgado Filho para avaliar os serviços oferecidos e o mix de demandas formuladas.

CONIGLIO

Pesquisa qualitativa através da técnica de Grupos Focais com pais de crianças de 6 a 10 anos, classes A e B; crianças e adolescentes de 11 a 14 anos, classes A e B para avaliar a recepção aos produtos de vestuário infantil da marca Coniglio. 
Pesquisa quantitativa com consumidores brasileiros classes A e B, para avaliar o mercado brasileiro para vestuário infantil e verificar a demanda por estes produtos.

KOSIUKO

Pesquisa qualitativa através da técnica de Grupos Focais com mulheres das classes A e B, moradoras das capitais brasileiras para avaliar a recepção aos produtos da marca Kosiuko. Pesquisa quantitativa com mulheres das classes A e B, moradoras das capitais brasileiras, para conhecer os hábitos de consumo de peças de vestuário feminino e as demandas por roupas femininas no mercado brasileiro.

AES SUL

Pesquisa quantitativa com clientes especiais da distribuidora em 128 municípios do Rio Grande do Sul para avaliar os níveis de satisfação da clientela em relação aos seus serviços, considerando os seguintes aspectos: informação e comunicação com o consumidor, fornecimento de energia, características da conta, percepção sobre o preço e o último aumento, qualidade dos serviços e características de imagem.

TVE/RS

Pesquisa Qualitativa, através da técnica de Grupos Focais, para conhecer as percepções de diferentes segmentos da população do Rio Grande do Sul sobre a programação da TVE.

UNESCO em convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS)

Pesquisa censitária com a população em situação de rua nas 71 maiores cidades do país. O levantamento objetivou o dimensionamento da população em situação de rua e o conhecimento das características sócio-demográficas e comportamentais deste segmento populacional.

ABSD/RS - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA PARA SUPERDOTADOS DO RIO GRANDE DO SUL

Pesquisa quantitativa com a população professores, pais e alunos das sexta e sétima série do ensino regular, de escolas da rede pública e privada da região metropolitana de Porto Alegre para avaliar a prevalência de alunos portadores de altas habilidades, com vistas ao objetivo de subsidiar políticas de atenção às pessoas portadoras de altas habilidades.

IPARDES - INSTITUTO PARANAENSE DE DESENVOVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL

Pesquisa quantitativa com os moradores dos domicílios sorteados na Região Metropolitana de Curitiba para avaliar a situação do mercado de trabalho na região, mediante a investigação sistemática, com periodicidade mensal, de uma amostra domiciliar.

FUNDAÇÃO SISTEMA ESTADUAL DE ANÁLISE DE DADOS DE SÃO PAULO - SEADE

Pesquisa quantitativa, de abrangência estadual, para avaliação das condições de vida da população do Estado de São Paulo.

IIAC - INSTITUTO INTERAMERICANO DE COOPERAÇÃO PARA AGRICULTURA

Pesquisa quantitativa, de abrangência nacional, para avaliação da opinião da sociedade brasileira sobre a agricultura familiar e a reforma agrária.
Pesquisa quantitativa para avaliação do Programa para o Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) a partir da ótica de seus usuários do Estado do Rio Grande do Sul.

FIERGS - FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO RIO GRANDE DO SUL

Pesquisa quantitativa com as empresas do setor industrial do Rio Grande do Sul para atualizar o cadastro das indústrias no Rio Grande do Sul.

SENAC - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL

Pesquisa quantitativa sobre o perfil do Consumidor de Porto Alegre, de Bento Gonçalves, Pelotas e Bom Retiro.
Pesquisa quantitativa sobre o perfil da Indústria Hoteleira do Rio Grande do Sul.
Pesquisa quantitativa sobre a imagem do SENAC no Rio Grande do Sul.

TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DO RIO GRANDE DO SUL

Pesquisa quantitativa com reclamantes, reclamadas e advogados participantes de processos em andamento no Tribunal Regional do Trabalho para avaliar as rotinas processuais do tribunal, abrangendo as opiniões das partes envolvidas

NET SUL- TV A CABO PARTICIPAÇÕES

Pesquisa quantitativa com a população de potenciais clientes para identificar as formas de expansão da clientela da NET SUL.

BETTANIM INDUSTRIAL S/A

Pesquisa quantitativa com os consumidores para avaliar o grau de satisfação com os produtos Bettanim.

TELEFONICA CELULAR

Pesquisa quantitativa com a população do Rio Grande do Sul para identificar a aceitabilidade  da operadora Telefônica Celular e as demandas e preferências dos usuários e potenciais clientes.

KENKO DO BRASIL

Pesquisa quantitativa para conhecer a recepção e a avaliação das consumidoras em relação aos produtos da Kenko.

KICKFRANCE S.A

Pesquisa quantitativa, de abrangência nacional, para avaliação da receptividade aos produtos de vestuário da empresa Kickfrance no mercado brasileiro.
Pesquisa qualitativa, através da técnica de grupos focais, para avaliação da recepção aos produtos da Kickfrance, grau de satisfação dos consumidores com produtos similares, as preferências dos consumidores e a aceitação de uma nova marca no mercado brasileiro.
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