Meta Pesquisa

BANRISUL - BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Pesquisas qualitativas sistemáticas, através da técnica de Grupo Focais para conhecer as percepções de segmentos clientes do Banrisul e de clientes de outros bancos sobre o sistema bancário, os motivos de preferências por determinados bancos, as expectativas dos clientes sobre serviços e o atendimento dos bancos, a imagem do Banrisul, a avaliação dos seus produtos e serviços, as vantagens e desvantagens em relação a outros bancos, os símbolos associados à marca Banrisul e a avaliação das propagandas veiculadas.
Pesquisas quantitativas sistemáticas para conhecer o grau de satisfação dos clientes e usuários do banco no Estado do Rio Grande do Sul, avaliando o atendimento e os serviços prestados, os produtos e serviços ofertados, o relacionamento do banco com os clientes e a imagem do Banrisul.
Pesquisas quantitativas com ex-correntistas da Agência Central do Banrisul para investigar as causas explicativas dos motivos de evasão de clientes, pessoas físicas e jurídicas.
Pesquisas quantitativas com clientes da Agência Central do Banrisul para a avaliação desta agência, considerando a freqüência de utilização, os serviços e produtos ofertados, os motivos de uso da Agência, os níveis de satisfação dos clientes e a imagem do Banrisul.
Pesquisas qualitativas, através da técnica de grupos focais, com ex-correntistas e correntistas da agência central do Banrisul para avaliar qualidade dos produtos e serviços oferecidos, o atendimento e a imagem da instituição.
Fechar Menu