Diagnósticos Sociais

  • Investigação de segmentos populacionais e suas características sócio-econômicas;
  • Formulação de indicadores de desenvolvimento social e econômico;
  • Diagnósticos da situação de regiões, estados e municípios;
  • Estudos nas áreas de educação, saúde, projetos sociais, habitação, saneamento, infra-estrutura e segurança;
  • Investigação de tendências comportamentais de públicos específicos, identificando o perfil dos segmentos sociais, suas opiniões e expectativas.
  • Recenseamento de segmentos populacionais e cadastramento de grupos específicos.

Diagnósticos Empresariais

  • Estudos de viabilidade de investimentos, examinando as potencialidades de mercado, as demandas por novos produtos e as possibilidades de expansão;
  • Avaliação de imagem da empresa, da credibilidade e dos atributos simbólicos associados à mesma;
  • Estudo das marcas das empresas e dos seus produtos, avaliando a aceitabilidade e o impacto das mesmas;
  • Levantamento e avaliação de elementos de marketing e comunicação;
  • Diagnósticos de aspectos corporativos, funcionais e organizacionais, localizando áreas de estrangulamento e necessidades de alocação, qualificação e especialização de pessoal;
  • Pesquisa de clima organizacional, identificando o grau de satisfação e as demandas do cliente interno.

Diagnósticos Eleitorais

  • Levantamento de tendências eleitorais;
  • Investigação das percepções dos eleitores sobre o mundo político e a disputa eleitoral;
  • Avaliação de imagem de partidos e candidatos;
  • Identificação de fatos simbólicos conjunturalmente relevantes, de motivações e expectativas do eleitor;
  • Levantamento e avaliação de elementos de marketing político e comunicação das campanhas eleitorais.