Diagnósticos Sociais
- Investigação de segmentos populacionais e suas características sócio-econômicas;
- Formulação de indicadores de desenvolvimento social e econômico;
- Diagnósticos da situação de regiões, estados e municípios;
- Estudos nas áreas de educação, saúde, projetos sociais, habitação, saneamento, infra-estrutura e segurança;
- Investigação de tendências comportamentais de públicos específicos, identificando o perfil dos segmentos sociais, suas opiniões e expectativas.
- Recenseamento de segmentos populacionais e cadastramento de grupos específicos.
Diagnósticos Empresariais
- Estudos de viabilidade de investimentos, examinando as potencialidades de mercado, as demandas por novos produtos e as possibilidades de expansão;
- Avaliação de imagem da empresa, da credibilidade e dos atributos simbólicos associados à mesma;
- Estudo das marcas das empresas e dos seus produtos, avaliando a aceitabilidade e o impacto das mesmas;
- Levantamento e avaliação de elementos de marketing e comunicação;
- Diagnósticos de aspectos corporativos, funcionais e organizacionais, localizando áreas de estrangulamento e necessidades de alocação, qualificação e especialização de pessoal;
- Pesquisa de clima organizacional, identificando o grau de satisfação e as demandas do cliente interno.
Diagnósticos Eleitorais
- Levantamento de tendências eleitorais;
- Investigação das percepções dos eleitores sobre o mundo político e a disputa eleitoral;
- Avaliação de imagem de partidos e candidatos;
- Identificação de fatos simbólicos conjunturalmente relevantes, de motivações e expectativas do eleitor;
- Levantamento e avaliação de elementos de marketing político e comunicação das campanhas eleitorais.