ADUBOS TREVO / YARA

Pesquisa quantitativa, de abrangência nacional, para avaliação do potencial de mercado de adubos no Brasil e avaliação de posicionamento e desempenho da marca Adubos Trevo/Yara em relação à concorrência.
Pesquisa quantitativa, de... Leia mais

KICKFRANCE S.A

Pesquisa quantitativa, de abrangência nacional, para avaliação da receptividade aos produtos de vestuário da empresa Kickfrance no mercado brasileiro.
Pesquisa qualitativa, através da técnica de grupos focais, para avaliação da... Leia mais

KOSIUKO

Pesquisa qualitativa através da técnica de Grupos Focais com mulheres das classes A e B, moradoras das capitais brasileiras para avaliar a recepção aos produtos da marca Kosiuko. Pesquisa quantitativa com mulheres das classes A e B, moradoras das capitais brasileiras, para conhecer os... Leia mais

CONIGLIO

Pesquisa qualitativa através da técnica de Grupos Focais com pais de crianças de 6 a 10 anos, classes A e B; crianças e adolescentes de 11 a 14 anos, classes A e B para avaliar a recepção aos produtos de vestuário infantil da marca... Leia mais

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA - SECOM

Pesquisas quantitativas, de abrangência nacional, para acompanhamento sistemático de projetos e programas sociais do Governo Federal, temas conjunturais, desempenho setorial, imagem do governo e outros aspectos úteis para o planejamento das ações de comunicação... Leia mais

INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS ANÍSIO TEIXEIRA - INEP

Pesquisa qualitativa, de abrangência nacional, através da técnica de grupos focais, para avaliação das condições da educação básica em escolas de Ensino Médio do país.
Pesquisa quantitativa, de abrangência... Leia mais

Página 1 de 7 - Próxima Página >